Quer ter uma Lulu da Lululândia? Leia e saiba como!

Quer ter uma Lulu da Lululândia? Leia e saiba como!
Mande pra gente uma foto de corpo inteiro da pessoa à ser "Luluzada"!!! Copiaremos o look, literalmente, da cabeça aos pés!!! Incluindo o bichinho de estimação, se estiver na foto! Mande a foto, junto com todas as especificações possíveis, cor dos olhos, pele e cabelos, porque as vezes a foto engana... hehe! Lembrando sempre que, Luluzinhas usam sempre 2 xiquinhas e os Luluzinhos cabelos desbastadinhos ou moicano... Mande também o nome do(a) Luluzado, para pormos no sapatinho ou na roupa e o nome do bichinho também. Não esqueça de mandar o cep da sua rua, para que possamos calcular o frete. Mande tudo junto para o nosso e-mail luluzinhasdalululandia@hotmailcom ou fale pelo msn pelo mesmo endereço de e-mail com nossa "mamis bonequeira" Cris e combine tudo na hora!!! Qualquer dúvida... tele Lulu (53) 91048532 Praia do Laranjal - Pelotas RS - Brasil http://www.facebook.com/profile.php?id=100000758193180

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Muitos amigos animais desejam e precisam muito encontrar por vc!
jamais os adquira da fauna silvestre e mesmo os exóticos têm os mesmos direitos e devem ser deixados viver em seu habitat natural.
Escolhas os cachorros, gatos, gansos, patos, galinhas, pintinhos...
E como amigo ñ se encomenda, Ñ se compra e Ñ são indizidos à nascer continuamente, evite adquiri-los em "fábricas-de-filhotes" as glamourosamente chamadas de pet-shops.
Encontre-os nos abrigos protetores ou recolha-os na rua...
Ou quem sabe o destino dá um jeitinho nisso e ele te encontra?!!!
Nenhum andou te seguindo hj???
Adote aquele q te olha de olhinho compriiido e carinha simpática cada vez q vc passa... ele provávelmente já te adotou, só vc que ainda não percebeu!
Leve-o à um veterinário... dê as vacinas e tá tudo certo!
Com toda a certeza serão amigos fiéis e amorosos por toda a vida!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101149937

Camapanha das lulus para adoção de animais carentes e abandonados!

2 comentários:

  1. tb já adotei uma cadelinha q encontrei na rua. estava com a patinha quebrada, cheia de vermes e tapada de sarna. internei ela, mas infelizmente depois de 15 dias ela ñ resistiu, o q trouxe muita dor p/todos.
    bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn... Q peninha... Quando isso aconteceu?
    Mas pelo menos ela estava sendo tratada...
    Os animais não chegam nas nossas vidas por acaso, na verdade o "acaso" é só uma desculpa q os séticos encontram pra explicar essas coisas...
    Se ela passou na tua vida dessa maneira foi pra te despertar algum sentimento e tenho certeza q conseguiu! :D
    Repete o gesto! Adota outro! Ou melhor... Deixa q um bichinho te encontre! E aceita o presente! ;)

    ResponderExcluir