Quer ter uma Lulu da Lululândia? Leia e saiba como!

Quer ter uma Lulu da Lululândia? Leia e saiba como!
Mande pra gente uma foto de corpo inteiro da pessoa à ser "Luluzada"!!! Copiaremos o look, literalmente, da cabeça aos pés!!! Incluindo o bichinho de estimação, se estiver na foto! Mande a foto, junto com todas as especificações possíveis, cor dos olhos, pele e cabelos, porque as vezes a foto engana... hehe! Lembrando sempre que, Luluzinhas usam sempre 2 xiquinhas e os Luluzinhos cabelos desbastadinhos ou moicano... Mande também o nome do(a) Luluzado, para pormos no sapatinho ou na roupa e o nome do bichinho também. Não esqueça de mandar o cep da sua rua, para que possamos calcular o frete. Mande tudo junto para o nosso e-mail luluzinhasdalululandia@hotmailcom ou fale pelo msn pelo mesmo endereço de e-mail com nossa "mamis bonequeira" Cris e combine tudo na hora!!! Qualquer dúvida... tele Lulu (53) 91048532 Praia do Laranjal - Pelotas RS - Brasil http://www.facebook.com/profile.php?id=100000758193180

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Genteeeeeeeeee acabei de salvar um gambá da boquinha do meu dog louco Pipi!!!
Eu aqui Luluzando e escutei uma confusão de dogs no pátio!!!!
Tá! Tem ladrão no pátio!!!! Pq  quando são os Gnomos os dogs nem tchum!
Cheguei no pátio bem desatinada sem ver nada no meio do breu total!!!
Pensei, se fosse gente, eu já estava morta! Deve ser gato!!! 
Corri em casa, peguei a lanterna e me fui "sítio" à fora!!!!
Cheguei no bichinho... corri os dogs, olhei pro chão... tva ali... amontoadinho... 
Mas... ele estava só se fazendo de morto... vi q estava de olho arregalado estático com a língua pra fora mas... a barriguinha se mexia bem disfarçadamente....
Acho q o Ozzy impediu a chacina q o pipi ia fazer ....
Iluminei bem... parecia minha Drusa... Ele era grande!!! 
Virei ele de vagarinho... Só tinha uma feridinha sangrando... 
Peguei ele no colo, subi numa montanha de lenha coloquei ele em cima de uma plataforma de madeira do outro lado da cerca no matinho fechado aqui do lado de casa cheio de árvores pra ele se esconder, isso tudo usando uma bota gigantesca Anna bella e lanterna na boca! "Liiiinda!!!!" kkk
Entrei pra buscar a rifocina, voltei correndo pra botar na feridinha pra não infeccionar.... cedê o fofo??? 
Como eu esperava.... "se fez de gambá"  fingiu-se de morto para os dogs perderem o interesse e eu sair de perto e saiu andando...
Botei a lanterna mais adiante... e lá estava ele me cuidando... até chamei... mas como não sei chamar gambá ele não veio...
Fiquei de rifocina na mão... e ele vivo...
Será q o ferimento vai infeccionar ??? não foi fundo eu acho... sangrou só um pouquinho... ele só fez um cocôzinho de susto e um xixizinho q nem achei fedido...
Até achei mais cheiroso do q xixi de gato... 
Bom...  era isso... 
bjkaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário